sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Ibis budget hotel(Auckland)


Imagens de ibis hotel onde estou hospedado no Auckland.O hotel è muito bonito e quartos são pequenos, confortáveis, mas bem limpos e com banheiros. Hoje dia 13 de fevereiro está nublado pela primeira vez da minha viagem e ameaçando chuva. A cidade de Auckland é tão pequena que da para ver em um dia, já fui duas vezes à cidade e já vi tudo. A Temperatura está no torno de 20 graus (10 de manhã) que pode subir ainda até 24 graus.


Veja o foto abaixo você pode ver o mar no fundo.O aeroporto fica ao lado do mar. Na frente é o estacionamento do hotel ibis e no fundo aeroporto internacional de Auckland.



Eu descobri que maioria de olhos puxados são chineses.No hotel  tem dois canais de televisão chinesa entre total de 10 canais,resto são tudo em inglês(canais de NZ).

O ar lá fora é tão limpo que até mesmo a visão das coisas melhora.Não tem aquelas partículas de poluição no ar como tem em cidades grandes como Mumbai e Nova Delhi.

Eu vi notícia que o Papa renunciou!!! Falam que tem corrupto no governo de Vaticano. Na Itália tem máfia todo o lado e nem Vaticano escapa!!!

Cidades assim você pode vir e ficar tranquilamente 15 dias ou mais com tudo conforto que você merece e não fica caro. Diária de hotel fica no torno de 55 para duas pessoas.

0 comentários:

Postar um comentário