quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Eslovênia

12 de Julho de 2008

 
Cheguei hoje em Ljubjlana, capital da Eslovênia. Fica perto da Áustria e da Itália. A cidade era muito bonita e tirei muitas fotos. Fiquei dois dias aqui e depois fui para Itália. A comida era muito barata e a cidade era menor que Santo André-SP.

Peguei uma gripe forte e crise de bronquite, fui ao hospital e tive um bom atendimento. Ainda bem que fiz na chegada um seguro saúde para dois meses e isso ajudou muito.

Estava muito calor. Fiquei em um albergue com jovens italianos sujos e com chulé. Reclamei e me deram um quarto limpo só para mim. Nada de cerveja, whisky e bebidas pesadas... tomava apenas vinho, que era muito bom. A internet era de graça e usava quase todos os dias.

Dia 15 fui para Veneza, e depois para Milão. Os jornais só falavam do Ronaldinho Gaúcho que ia jogar no Milan.

0 comentários:

Postar um comentário