quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Índia:I

22 de Janeiro de 2004

 
Visitei os parentes: Lakshmi, Srivalli.Fui também à casa de Bhavani (esposa de meu irmão Jaggu). Ela mora sozinha, ficou contente com minha visita e chorou muito quando me viu. Laksmi adorou o anel que a Neusa mandou, uma flor com um anel de pedras brasileiras.

Semana passada, fui ao Shirdi onde fica o templo de Sai Babá “velho”. Phani ficou comigo durante a estadia de Hyderabad, e se preocupou o tempo todo em me ajudar. Fui para Pune e Agra. Trabalhei 6 anos em Pune. Já passaram 10 dias e estou de saco cheio daqui. Em todo lugar tem muita poeira. Quase fiquei doente com tanta poeira. A viagem foi muito tranquila mas terei que aguentar mais dois meses.

Em 01 de fevereiro voltei para Hyderabad. Estou na casa da Laksmi com ela e as filhas. Cada vez está mais difícil viajar na Índia. A viagem de trem é mais gostosa e faço bastante amigos.

Dia 15 às 7 horas cheguei em Puttaparthi. Encontrei o Guilherme irmão da Tirzah e tem bastante brasileiros de Curitiba aqui. Visitei Anil Kumar, que me abraçou, ficou chorando e depois me convidou para visitar a casa dele todos os dias.

0 comentários:

Postar um comentário