domingo, 24 de junho de 2012

Egito I

Estou há dois dias em Cairo. Logo hoje vai ser empossado um presidente no Egito e centro de Cairo está com muita gente e muita bagunça. Então, hoje é difícil passear na cidade; estou passando na Intenet. Estou escrevendo da cidade.

O pessoal daqui amam Amitabh Bachchan. Eles vivem o elogiando.

Amitabh Bachchan


O pessoal daqui parecem muito com indianos !!! Muito boa gente. vou escrerver mais coisas depois. Nunca pensei na minha vida que um dia iria visitor o Egito e suas pirâmides. Pirâamides foram construídas por Moisés muitos anos atrás. Acho que mais de 2000 mil anos ou muito mais.


Como na Índia rola muito comércio. Aquelas brigas com turistas. Taxistas querendo pegar comissão em tudo. Eu comprei algumas pinturas que foram feitos em papiro. Tipo de papel que antigo egípcios usavam.

0 comentários:

Postar um comentário